Mprj Cadastrodecisoes Mprj Cadastrodecisoes

Retornar para página inteira
ÁGUAS CUIABÁ S/A

Publicado em:28/10/2015

Processo nº:12048-94.2014.811.0041 - ÁGUAS CUIABÁ S/A, MUNICÍPIO DE CUIABÁ e ARSEC - Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Água e Esgoto.

Assunto:Serviço de abastecimento de água de Cuiabá. Atendimento universal. Publicidade das interrupções e fornecimento por via alternativa (caminhão pipa).

Decisão provisória:

Acordo firmado e homologado na ação civil pública, onde a empresa se comprometeu a prestar o serviço de abastecimento de água, dentre outras formas, com: a) periodicidade máxima (dias alternados) e duração mínima (14 horas); b) abastecimento por meio alternativo em caso de interrupções, sem ônus aos usuários, com prazos máximos para provimento aos prestadores de serviços essenciais (prioridade) e aos usuários comuns; c) ampla publicidade nas interrupções programadas e imprevistas; d) penalidades pelo descumprimento da obrigação principal de abastecimento regular e hipóteses de incidência.



*Essa é uma decisão provisória. Ela já produz efeitos e deve ser cumprida pela(s) empresa(s), mas ainda pode ser modificada até o fim do processo judicial.
Denuncie o Descumprimento
Teve o mesmo problema com outra empresa?
Veja Íntegra da Decisão
Veja Íntegra da Decisão